À Primeira Vista - Luna e Lucas

sábado, dezembro 31, 2016

 

   Saber que algo está errado é muito simples quando se trata de nós mesmos. É muito fácil entendermos que estamos passando mal, que nossa visão está turva, que nossa mão está dormente...É fácil de entender algo quando o mesmo vem de você, mas nem tão fácil assim quando é algo nunca tido antes. É como uma doença: toda doença tem sintomas - e foram os sintomas. Foram os sintomas.

 Foi à primeira vista que meu coração bateu mais forte - quase saiu pela boca -, que o estômago esfriou e que a mente ficou enguiçada, só vendo o movimento dos tênis All Star rosa dela, meio escondidos pela barra da calça e ela totalmente exposta aos meus olhos. Era morfologicamente igual a todas as outras meninas da sala - se não fosse por aquele olhar arrebatador. Eu a necessitava depois de um minuto e sem saber exatamente o porquê. Sabia que era aquela doença porque já ouvi muitos relatos de amigos apaixonados e frases na internet e, segundo o que pouco conheço, realmente estou certo.

   Foram sintomas que fizeram com que eu entendesse que aquela menina nova, que chegou do interior, era minha doença. Entender que aqueles olhos castanhos, aquele sorriso brilhante e aquele cabelo meio desengonçado me infectavam. Foi difícil de entender, complicado de aceitar, mas no fim, era uma coisa que estava além de eu evitar. Mexia com o coração, com o sentimento e, assim como vírus e bactérias, não podemos simplesmente enfiar uma mão dentro do corpo e acabar com tudo.

   Foi à primeira vista que eu descobri a melhor menina do mundo, a que causou a doença que não me curei pelo resto da vida: o amor !
  

You Might Also Like

0 comentários